23 de junho de 2010

o som d'A QUADRILHA- 4Instrumental


4 INSTRUMENTAL 


O 4instrumental nasceu em abril de 2008 na histórica cidade de Sabará (MG), situada a 20 km de Belo Horizonte, e se tornou rapidamente o maior nome da música local.  A banda se apresentou em festivais importantes como a Virada Cultural (São Paulo/SP), o Jambolada (Uberlândia/MG), o Primeiro Campeonato Mineiro de Surf (BH/MG) e o Escambo (Sabará/MG), além de ter circulado por várias cidades do interior de Minas Gerais como Montes Claros, Patos de Minas, Divinópolis, Guaxupé, Poços de Caldas, Ribeirão das Neves, Uberaba e Vespasiano.  
Apesar do curto tempo de carreira, o 4instrumental já fez shows junto a grandes nomes da música brasileira como o renomado grupo experimental Uakti, o ícone heavy metal Sepultura e a elogiada banda instrumental cuiabana Macaco Bong, entre outros. Em 2009 o grupo foi apontado pelo coletivo cultural Pegada (BH) como dono do melhor show em Minas Gerais e mesmo sendo de Sabará foi a sexta banda mais citada pelo público em eleição do site Mixsórdia, que apontou as melhores bandas do ano em Belo Horizonte.  
Com influências que vão desde a música brasileira até o rock inglês contemporâneo, o 4instrumental vem se destacando pelo som expressivo e pela habilidade técnica de seus integrantes. Embora ainda não tenha lançado seu disco de estreia, suas intensas performances ao vivo têm cada vez mais conquistado o público e a crítica, garantindo para a banda um lugar entre os principais nomes da nova cena musical brasileira.    
 

 http://www.myspace.com.br/4instrumental
Contato:
(31) 8367 6329

Um comentário:

Anônimo disse...

aflita pra ver esse show!!!