1 de agosto de 2011

Noite Gastronômica acompanhada de boas músicas tocadas em vinil
O Espaço FLUXO convida a todos para experimentar a relação entre uma boa música e um bom
tempero brasileiro


Na próxima sexta-feira, o Espaço FLUXO inaugura a “Noite Gastronômica”, propondo o conceito de gastronomia cultural e também experimental. O objetivo é de que o Núcleo Gastronômico da casa FLUXO também esteja aberto para o diálogo entre as manifestações culturais, acompanhado de ingredientes que também interagem através dos sabores brasileiros.

O cardápio da noite será baseado num ingrediente especial: a mandioca, também conhecida como macaxera, ou aipim. Principal produto agrícola indígena incorporado ao sistema alimentar desde a colonização, essa raiz acompanhou a formação do povo brasileiro e harmoniza com receitas doces ou salgadas de forma singular.

Nesta semana, dobradinha com a “Noite do Vinil”, evento que acontece mensalmente, com o intuito de perpetuar a cultura do vinil, bem ao som do ruído da vitrola, das músicas esquecidas em vinil; um evento para os amantes do bolachão e para os novos simpatizantes deste velho formato.

O Espaço FLUXO convida a todos para experimentar a relação entre uma boa música e um bom tempero brasileiro. Traga seu vinil e, se ele entrar na programação, o prato de entrada será garantido. É por esse caminho que o Espaço Gastronômico dá seus primeiros passos, apreciando, unindo a identidade cultural brasileira e o sabor em suas ideias.

__
Prestação de Serviço:
O quê: Noite do Vinil + Noite Gastronômica
Onde: Rua Bueno Brandão, 259, Santa Tereza – BH
Quando: 05 de agosto de 2011
Quanto: R$ 5,00
Horário: 19h

Maiores informações:
(31) 2535-2676
assessoria.fluxo@gmail.com